10 tendências de moda para o verão 2013 – Parte 3

29 dez

Estampas florais e bem brasileiras

As flores, que já apareceram em coleções e semanas de moda passadas, continuam em alta, de acordo com os desfiles mais recentes. Os desfiles da Prada, Dolce & Gabbana   e Moschino, em Milão, e de Vivienne Westwood Red label e Clements Ribeiro, em Londres são alguns exemplos de coleções floridas.Mas, além das plantas, as estampas com temática brasileira também estarão em alta. Na São Paulo Fashion Week, grifes como a Iódice , Ronaldo Fraga, Forum e Osklen apresentaram estampas inspiradas nos elementos da natureza e da cultura do país.

Imagem

Colete

Entre as peças que devem se sobressair na próxima estação, o colete é uma das queridinhas. Adotado por várias grifes que desfilaram na São Paulo Fashion Week, ele veio em diferentes cortes, incluindo o “colete box”, estruturado, com formato quadrado e mais amplo. Essa peça foi adotada por marcas como Ellus ,Tufi Duek , Forum, Juliana Jabour e Triton. Imagem

Toques metalizados

O dourado já despontou em estações passadas e, na próxima estação, os itens metalizados, tanto nos acessórios, quanto nas roupas, estarão presentes nas vitrines e nas ruas.Na última edição da São Paulo Fashion Week, marcas como Adriana Degreas, Ellus , Juliana Jabour e Osklen deram um brilho a mais para suas coleções e não apenas de dourado e prata, mas também outras cores metalizadas, como azul e verde. Em Londres, a grife Jonathan Saunders também apostou nas cores metalizadas em seus modelos.

 Imagem

Então é isso,espero que tenham gostado ! Beijinhos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: